Foto: Reprodução
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), respondeu nesta sexta-feira (19) às declarações do secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, que teriam pressionado seu posicionamento político em relação às eleições de 2026. Em entrevista, Léo reforçou a importância do diálogo interno no partido e descartou transformar divergências em palanque político.
“Tenho meu telefone, sabem onde me encontrar. Sempre dialoguei dentro do partido e é dentro do partido que temos que resolver as questões. Não vou ficar aqui, repito, dando palanques a problemas eleitorais”, disse o vice-prefeito.
As falas de Léo Bezerra ocorrem após a reação de seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que criticou abertamente o comportamento de Tibério Limeira. Hervázio declarou que não aceitará cobranças nem pressões sobre seu filho e fez questão de frisar que o projeto do governador João Azevêdo não é incompatível com o do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
“Lamento que Tibério venha querer pressionar Léo, dizendo que ele vai ter que decidir porque não pode servir a dois senhores. O projeto de João não é conflitante com o de Cícero”, afirmou Hervázio.
O deputado ainda resgatou episódios de 2022, quando a base governista enfrentou divisões internas envolvendo Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho. Para Hervázio, a repetição de disputas internas fragiliza o grupo.
PB Agora
Em entrevista à imprensa essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que percebeu…
O jogo do BBB 26 acabou para Edílson Capetinha. Na manhã deste sábado (14), a…
Um homem morreu na noite da sexta-feira (13) após ser atropelado na BR-230, nas proximidades…
O primeiro suplente de senador da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego Tavares (PP), deixou o…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou nesta sexta-feira (13) uma alteração na…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) voltará ao atendimento normal nesta quarta-feira de…