Foto: Reprodução
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), respondeu nesta sexta-feira (19) às declarações do secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, que teriam pressionado seu posicionamento político em relação às eleições de 2026. Em entrevista, Léo reforçou a importância do diálogo interno no partido e descartou transformar divergências em palanque político.
“Tenho meu telefone, sabem onde me encontrar. Sempre dialoguei dentro do partido e é dentro do partido que temos que resolver as questões. Não vou ficar aqui, repito, dando palanques a problemas eleitorais”, disse o vice-prefeito.
As falas de Léo Bezerra ocorrem após a reação de seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que criticou abertamente o comportamento de Tibério Limeira. Hervázio declarou que não aceitará cobranças nem pressões sobre seu filho e fez questão de frisar que o projeto do governador João Azevêdo não é incompatível com o do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
“Lamento que Tibério venha querer pressionar Léo, dizendo que ele vai ter que decidir porque não pode servir a dois senhores. O projeto de João não é conflitante com o de Cícero”, afirmou Hervázio.
O deputado ainda resgatou episódios de 2022, quando a base governista enfrentou divisões internas envolvendo Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho. Para Hervázio, a repetição de disputas internas fragiliza o grupo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…