A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra sobre pressão de Tibério: “Não vou dar palanque a problemas eleitorais”

Foto: Reprodução

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), respondeu nesta sexta-feira (19) às declarações do secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, que teriam pressionado seu posicionamento político em relação às eleições de 2026. Em entrevista, Léo reforçou a importância do diálogo interno no partido e descartou transformar divergências em palanque político.

“Tenho meu telefone, sabem onde me encontrar. Sempre dialoguei dentro do partido e é dentro do partido que temos que resolver as questões. Não vou ficar aqui, repito, dando palanques a problemas eleitorais”, disse o vice-prefeito.

As falas de Léo Bezerra ocorrem após a reação de seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que criticou abertamente o comportamento de Tibério Limeira. Hervázio declarou que não aceitará cobranças nem pressões sobre seu filho e fez questão de frisar que o projeto do governador João Azevêdo não é incompatível com o do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

“Lamento que Tibério venha querer pressionar Léo, dizendo que ele vai ter que decidir porque não pode servir a dois senhores. O projeto de João não é conflitante com o de Cícero”, afirmou Hervázio.

O deputado ainda resgatou episódios de 2022, quando a base governista enfrentou divisões internas envolvendo Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho. Para Hervázio, a repetição de disputas internas fragiliza o grupo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe