Categorias: Política

Léo Bezerra revela temor de ser expulso do PSB após assumir coordenação da pré-campanha de Cícero ao Governo

O vice-prefeito de João Pessoa e ex-presidente municipal do PSB na capital, Léo Bezerra, revelou nesta terça-feira (2), que teme sofrer uma nova expulsão partidária após assumir a coordenação da pré-campanha do prefeito Cícero Lucena (MDB) ao Governo do Estado. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o gestor afirmou que já viveu uma situação semelhante no passado e que não deseja repetir a experiência.

“Eu temo passar pelo que eu já passei. Eu tenho que ser sincero a vocês. Eu já fui expulso de um partido, foi muito traumático pra mim. Espero não passar por isso. Até porque eu sempre respeitei o pensamento de cada um, independente da corrente que deseja partilhar”, disse Léo.

O vice-prefeito destacou que sempre buscou dialogar com diferentes grupos dentro do PSB, inclusive quando havia divergências internas. Ele reafirmou acreditar que mesmo com o distanciamento entre as gestões estadual e municipal, o cenário permitirá uma convivência respeitosa.

“Eu fui pra várias plenárias do PSB, onde algumas pessoas tinham um desejo diferente do meu e eu sentei, conversei, dialoguei e discuti sem problema nenhum. Eu espero que seja da mesma forma. Eu tenho certeza que vai ser da mesma forma, porque conheço o governador João Azevedo, sei da sua vontade, sei da sua dedicação”, afirmou.

Léo também reforçou que, apesar das discussões políticas, a parceria institucional entre Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado será mantida enquanto ele estiver no cargo. “Tem muita ação de parceria que isso eu não vou deixar acabar. Governo e prefeitura, enquanto eu estiver na vice-prefeitura, vamos trabalhar sempre juntos para melhorar a vida das pessoas”, assegurou.

A fala de Léo ocorre alguns dias após ele deixar o comando municipal da legenda à pedido do governador João Azevedo (PSB), presidente estadual dos socialistas. A coordenação da pré-campanha de Cícero o coloca em posição estratégica, mas também o expõe a divergências dentro do próprio partido, que ainda avalia caminhos e alianças para o próximo pleito.

PB Agora

Últimas notícias

TCE-PB reprova contas dos municípios de Cruz do Espírito Santo e Sossêgo com imputação de débito

O Tribunal de Contas do Estado realizou, nesta quarta-feira (28), sua primeira sessão ordinária híbrida…

29 de janeiro de 2026

Prefeitura do Sertão cancela Carnaval por conta de crise hídrica

O prefeito de Santa Luzia, Henry Lira, anunciou nesta quarta-feira (28) o cancelamento das festividades…

29 de janeiro de 2026

Morador de rua tem corpo incendiado em tentativa de homicídio no Varadouro

Um morador de rua, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…

29 de janeiro de 2026

Sudema notifica boate e restaurante em Tambaú por irregularidades no sistema de esgoto

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou nessa quarta-feira (28) dois estabelecimentos localizados…

29 de janeiro de 2026

Tovar admite possível racha entre os ‘Cunha Lima’ em relação ao apoio a Cícero e Efraim para o Governo do Estado

Em entrevista ontem (28), numa rádio de Campina Grande o deputado estadual Tovar Correia Lima…

29 de janeiro de 2026

Bloco Zé Pereira abre pré-carnaval de CG dia 31 de janeiro com homenagem ao Palhaço Carrapeta

Um dos tradicionais blocos de carnaval de Campina Grande, o Zé Pereira estará de volta…

29 de janeiro de 2026