A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Léo Bezerra reage à tese de João permanecer no Governo e endossa candidatura ao Senado: “Joga em qualquer posição”

Foto: Assessoria

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, do PSB, durante entrevista nesta quarta-feira (06), foi de encontro a tese defendida pelo deputado estadual Felipe Leitão (PSD) para que o governador João permaneça no governo até o final do mandato, e decline da postulação ao Senado Federal, sob a alegação de resguardar o projeto, e defendeu o contrário – que o governador alce novos voos em 2026.

Leitão sugeriu que João Azevêdo deveria abrir mão da candidatura ao Senado para evitar que o grupo formado pela família Ribeiro (Daniella, Aguinaldo e Lucas) assumisse o restante do mandato. Ele expressou a preocupação de que, caso o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) assumisse o governo, João Azevêdo não teria uma sucessão de confiança.
Leo Bezerra, por sua vez, elogiou a habilidade política de João Azevêdo, afirmando que o governador tem uma boa articulação com diversos partidos no estado. Ele defendeu a possível candidatura ao Senado, destacando que João Azevêdo “sabe jogar em qualquer posição”.

“O governador joga em qualquer posição. A gente sabe, o governador deu uma aula de política no último pleito, sentando, dialogando com os partidos, respeitando a ideologia dos partidos, e eu tenho certeza que ele joga em qualquer posição”, enfatizou Leo Bezerra.

O vice-prefeito expressou sua opinião sobre a decisão pessoal de João Azevêdo, mencionando que a Paraíba se beneficiaria de sua candidatura ao Senado, mas respeita a possibilidade de ele decidir permanecer no cargo, entregando obras e ações para o estado.
PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×