O vereador Léo Bezerra (PSB) reforçou a cobrança da base de oposição na Câmara sobre Lucas de Brito (PSL). “O problema foi esse: Lucas participou de todas as reuniões e nós esperávamos ser os primeiros a saber”, disse Léo sobre a saída de Lucas de Brito (PSL) da oposição para a base de Cartaxo.
“Acho que o vereador Lucas de Brito deveria ter conversado primeiro conosco da oposição e ter falado que estaria migrando para a bancada de situação. Ficou esse impasse e vamos nos reunir por volta das 9h30 e para resolver qual medida que nós vamos tomar”, falou ele sobre a reunião de hoje, na Câmara Municipal.
Léo destacou o que toda a oposição tem reforçado. “Você há de convir que se Lucas tivesse tomado essa postura antes do dia 1º, nós não teríamos colocado ele para ser vice-presidente do primeiro biênio com Marcos Vinícius.”
Questionado sobre a acusação de Lucas de Brito, que disse ter sofrido boicote quando quis ser candidato a presidente da CMJP, Léo rebateu. “Acho que não tem como haver boicote porque nossa principal vaga demos a Lucas de Brito. Lucas se tornou primeiro vice-presidente da Mesa da Câmara através do voto da oposição.
O vereador acredita na total influência da nomeação do irmão de Lucas de Brito na prefeitura para a saída do parlamentar da oposição. “O vereador Lucas tem que encontrar outra forma de explicar a população de João Pessoa o motivo que ele foi para a base do prefeito. Na verdade, o principal motivo foi a nomeação do seu irmão [Rodrigo Clemente, Adjunto da Procuradoria da prefeitura de João Pessoa]. A informação é do Tambau247
Redação








