A Paraíba o tempo todo  |

Leo Bezerra enaltece João por obras de pavimentação em 85 municípios: “Governo operoso”

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, enalteceu, nesta segunda-feira (22), as ações do Governo do Estado, em toda a Paraíba, durante a solenidade no Espaço Cultural para assinatura de ordem de serviço para obras de pavimentação em asfalto de vias em 85 municípios paraibanos.

“A Paraíba é administrada com responsabilidade por alguém que entende de gestão, o governador João Azevêdo. De Água Branca a Zabelê têm ações desse governo operoso e que muito nos orgulha. Hoje participei da solenidade de assinatura para obras de asfaltamentos de ruas e travessias urbanas em 85 cidades paraibanas. Um investimento de mais de R$ 130 milhões e que oferecerá segurança e mobilidade no tráfego de veículos e de pessoas”, declarou.

“É motivo de grande felicidade, ver que João Pessoa e o nosso estado crescem a passos largos. Vamos em frente, tem mais trabalho chegando e boas novas para os pessoenses e toda a população paraibana”, acrescentou.

O governador João Azevêdo destacou o caráter municipalista de sua gestão. “Temos o entendimento de que se fortalecermos cada célula, os municípios, fortalecemos o Estado como um todo. É por isso que estamos buscando sempre essas parcerias e hoje trazemos a pavimentação, que muda o cenário da cidade e a autoestima do povo”, avaliou.

Na ocasião foi assinada a documentação que autoriza o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a abrir os devidos processos de licitação. No total, serão 158 km de vias asfaltadas em sua extensão.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe