O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou, durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, nesta sexta-feira (06), que pretende aguardar uma conversa com o governador João Azevêdo para tratar sobre o cenário político na Paraíba antes de definir seu posicionamento em relação a uma eventual candidatura do gestor ao Senado.
Leo destacou que mantém uma relação de amizade com o governador e demonstrou gratidão pela confiança que recebeu no passado. No entanto, ressaltou que qualquer definição política dependerá de um diálogo direto entre os dois.
Segundo ele, o último contato com João Azevêdo ocorreu no período das festas de fim de ano. Desde então, não houve novo encontro. O vice-prefeito afirmou ainda que o próprio governador teria sinalizado que a conversa deve acontecer somente após ele assumir o comando da Prefeitura de João Pessoa.
“Tenho uma amizade com o governador que vai além da política. Sou muito grato por tudo que ele fez por mim. Foi ele quem foi à Câmara Municipal buscar um vereador para ser candidato a vice-prefeito ao lado de Cícero. Nunca deixarei de reconhecer isso”, disse.
Apesar do reconhecimento, Leo afirmou que o cenário político mudou nos últimos meses e que a decisão sobre apoio eleitoral precisa ser discutida.
“Eu já tinha dito que votaria em João para o Senado, mas o cenário foi mudando. Ele mesmo disse que queria conversar comigo depois que eu assumisse a prefeitura. Então vou aguardar essa conversa para entender o que ele está pensando e o que é melhor para o nosso grupo político”, declarou.
O vice-prefeito também afirmou que pretende priorizar o diálogo e manter uma relação institucional em benefício da capital paraibana.
“João Pessoa é maior do que qualquer diferença política. Da minha parte não existe problema. Eu gosto de parceria e quero trabalhar sempre em favor da cidade”, concluiu.
Redação








