A Paraíba o tempo todo  |

Leo Bezerra diz que é um soldado do Cidadania e que não fugirá do desafio caso seja indicado à Câmara Federal

Na tarde desta quarta-feira (16), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, declarou durante entrevista à Rádio Correio FM, que está em total sintonia com a gestão do prefeito Cícero Lucena e que quando aceitou se candidatar na chapa de Cícero, aceitou também fazer o melhor mandato da vida de ambos, porém ao ser questionado se poderia concorrer a uma vaga na Câmara Federal em 2022, Leo disse que é um soldado do Cidadania e que caso seja a vontade de Cícero, do governador João Azevêdo, do seu grupamento político e do povo paraibano, ele não vê problema nenhum em partir para o novo desafio.

Leo alegou que essa não é sua ambição, mas pontuou que nenhuma das conquistas políticas dele até o momento foram baseadas em ambição e sim no desejo de fazer o melhor para a população de João Pessoa.

“Eu nuca sonhei em ser vice-prefeito, não sou um cara ambicioso, não tenho ambição política, mas sou um soldado. Eu sou um representante do povo, perdi eleição em 2012, em 2016 fui para o PSB passei 4 anos andando em João Pessoa, conversando com a população, sem ambição e fui o vereador mais votado na época. Sou um soldado do meu partido, se for da vontade do prefeito Cícero, do governador João e do nosso agrupamento político, porque não? Se a população entender que quer que Leo Bezerra seja candidato eu vou, se não entender, não tem problema nenhum. Estou muito bem como vice-prefeito” declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe