Foto: Divulgação/Secom-JP
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém o desejo de votar no governador João Azevedo (PSB) para o Senado, mas ponderou que a decisão precisa ser recíproca e construída a partir do diálogo. Segundo o gestor, até o momento, não houve conversa com o chefe do Executivo estadual, após os episódios recentes e a saída do seu pai, o deputado Hérvázio Bezerra (PSB), da base aliada.
“Eu sempre disse isso: ‘ah, porque João lhe colocou na condição de vice-prefeito’. Foi, ele me convidou e eu aceitei. Naquele momento, quando eu fui à filiação de Cícero ao MDB, eu disse que minha intenção era votar no governador João Azevedo e votar em Cícero Lucena. Eu quero saber se ele deseja também, porque o voto só vai se os dois quiserem”, afirmou Léo.
O vice-prefeito ressaltou que mesmo diante do atual afastamento, ainda aguarda um contato do governador. “Eu não conversei com ele, repito, não conversei com o governador e ainda aguardo uma ligação dele”, disse.
Ao comentar o rompimento político já anunciado por seu pai, Léo adotou um tom conciliador e defendeu que divergências podem ser resolvidas com diálogo.
“Na verdade, na minha concepção, todo mundo pode errar. E aí, cabe ao governador, cabe a quem errou, pedir desculpas aos amigos. Eu acho que todos conhecem a Hervázio Bezerra. Podem procurar uma matéria que Hervázio votou contra o governo, defendendo e, como eu disse, Hervázio é um leão, que sempre defendeu a gestão do governador João Azevedo”, defendeu o vice-prefeito.
Léo ainda destacou que desentendimentos fazem parte da política, mas que a relação pessoal deve prevalecer.
“É por isso que eu falo muito nessa palavra, cabe a amizade. Eles são amigos. Eu espero, um dia, o governador conversar com o deputado de Hervázio Bezerra e verdadeiramente esclarecer o que aconteceu. Se ele acha que a Hervázio foi incompetente, ele o diga. Se ele acha que foi um lapso, se foi um problema, ele também o diga. Não cabe a minha equipe ficar prejulgando ou julgando”, declarou.
Por fim, o vice-prefeito afirmou que mantém respeito pelo governador e reforçou que está aberto ao diálogo. “Como eu não conversei com o governador, eu sei da índole dele, sei da coragem e da determinação dele. Ele tem o meu respeito. Vou estar pronto para ouvir, para escutá-lo, mas também quero me solidarizar com o deputado Hervázio”, concluiu.
PB Agora
A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, em sua primeira sessão ordinária de…
O raio que atingiu um ato liderado pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), em Brasília, no…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou nesta terça-feira (27), que participará do evento…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…
Um supermercado localizado no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, foi autuado nesta segunda-feira…
O deputado estadual Tovar Correia Lima confirmou nesta terça-feira (27), em entrevista à CBN João…