Campeão de votos na última disputa municipal em João Pessoa, o vereador Leó Bezerra, do PSB, destacou, nesta segunda-feira (21), o consenso dos parlamentares da bancada de situação e de oposição em torno da eleição de uma Mesa Diretora eclética para os próximos biênios na Câmara Municipal de João Pessoa, a partir de 2017.
Ele confirmou que o vereador Marcos Vinícius, do PSDB, foi mesmo o escolhido do grupo para encabeçar a chapa, que terá metade de seus integrantes composta por membros da oposição e metade por membros da situação.
“Na verdade não é uma candidatura de Marcos Vinícius, e sim uma chapa composta por metade da oposição, e metade da situação, assim como foi prometido e foi muito debatido nas conversas internas. A oposição com metade, e a situação com a metade, a disposição é essa. Marcos Vinícius para o primeiro biênio e João Corujinha para o 2º biênio. Nós estamos votando na chapa. Não estamos votando no candidato, mas na chapa. Uma mesa eclética com a participação da oposição e da situação, esse foi o acordo”, arrematou.
Até agora 16 vereadores comungam com a decisão.
PB Agora
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…