A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra cobra Cagepa e critica “má prestação de serviço” em João Pessoa

Foto; Renata Medeiros

O prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, voltou – nesta segunda-feira (31) – a cobrar providências da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) diante dos problemas provocados por intervenções realizadas em diferentes pontos da Capital.

Durante entrevista à imprensa, Léo afirmou que acompanha a situação de vias que passaram por obras e destacou a necessidade de recuperação adequada das ruas após a execução dos serviços.

O prefeito também fez críticas à atuação da companhia e disse que pretende cobrar diretamente a direção da Cagepa por melhorias na prestação dos serviços.

“Eu vou, sim, não só abrir a boca, mas chamar a presidência da Cagepa para conversar”, afirmou Léo.

Segundo o prefeito, a Prefeitura tem feito sua parte nas obras e ações de infraestrutura, mas é necessário que os demais órgãos responsáveis também garantam a conclusão adequada dos serviços e a recuperação dos locais afetados.

A cobrança ocorre em meio a reclamações sobre intervenções que provocam impactos no trânsito e na pavimentação de algumas vias da cidade.

Léo Bezerra reforçou que a gestão municipal continuará acompanhando as obras e cobrando soluções para evitar que problemas de infraestrutura se prolonguem e prejudiquem a população.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.



      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE