A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra acredita na manutenção da unidade na base aliada: “Tenho certeza que a gente vai chegar com um denominador comum”

Foto: Reprodução

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta segunda-feira (11) que confia na manutenção da unidade entre o prefeito Cícero Lucena (PP) e o governador João Azevêdo (PSB). Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, Léo descartou a possibilidade de rompimento entre os dois gestores, que integram o seu agrupamento político.

“Eu não trabalho com essa perspectiva. Cícero é um grande parceiro. O Governador João é um grande parceiro. Eu tenho certeza que a gente vai chegar com um denominador comum”, declarou o vice-prefeito da capital.

Questionado se estaria preparado para assumir a prefeitura caso Cícero deixe o cargo para disputar o Governo do Estado em 2026, Léo afirmou que se prepara diariamente para os desafios da gestão.

“Eu tenho a oportunidade única na minha vida de estar muito próximo do governador João Azevêdo e do prefeito Cícero Lucena. Tenho certeza que vai ser mais um ano que nós vamos estar juntos, tanto eu, como o prefeito Cícero e o governador João Azevêdo, pra mais uma eleição”, concluiu

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe