A Paraíba o tempo todo  |

Léo Abreu será o 1º a se reunir com RC

Gestor do Sertão deverá ser o primeiro prefeito a ser recebido em audiência pelo governador Ricardo Coutinho

O prefeito Léo Abreu (PSB), protocolou na Chefia de Gabinete do Governo do Estado, solicitação de audiência com o governador Ricardo Coutinho. O pedido do prefeito de Cajazeiras foi o primeiro que foi protocolado, e por isso, deverá ser o primeiro gestor a ser recebido pelo governador.

Segundo a chefia de gabinete, o governador Ricardo Coutinho começará as receber em audiências a partir da segunda quinzena de Janeiro.

O prefeito Léo Abreu afirmou que tratará com o governador algumas questões administrativas, á exemplo, de obras iniciadas no Governo passado, além de outras demandas como a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), conclusão da obra do aeroporto, segunda etapa do convênio para asfaltamento de oito avenidas da cidade.

Outro assunto a ser incluído na pauta da audiência será a ajuda financeira para a realização do Carnaval de Cajazeiras. Léo Abreu cobrará do governador parceria através da PBtur para a tradicional festa que movimenta muito a economia regional.

Portal CZN
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe