Mais de 30 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados, neste feriadão, só em João Pessoa, durante mais uma ação da Operação Lei Seca, 

Os agentes do Departamento Estadual de Trânito (Detran-PB) fiscalizam os veículos com apoio da Polícia Militar com o objetivo de reprimir a prática de embriaguez ao volante. No total, foram realizados 405 testes do Etilômetro.

Os condutores flagrados alcoolizados respondem por crime de trânsito. A punição nesses casos é detenção de seis meses a três anos, pagamento de multa, recolhimento da habilitação e suspensão do direito de dirigir por até um ano.

Os motoristas flagrados dirigindo alcoolizados podem pagar multa de RS 2.934,70, além da suspensão da CNH por um período de 12 meses.

Ainda durante a operação, outros 23 motoristas foram autuados por infrações diversas e seis veículos foram apreendidos por desacordo com o Código de Trânsito.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSL ou PRTB? Eduardo diz que povo é que definirá quem sairá candidato

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB) afirmou na tarde desta sexta-feira (3) que não haverá problema em relação a escolha do candidato a…

“Wilson é um grande parceiro”, diz prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

Em entrevista a imprensa, o prefeito de Sousa e candidato a reeleição, Fábio Tyrone (Cidadania), fez um balanço sobre parceria com o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB) em prol da…