A Paraíba o tempo todo  |

Lei seca autua mais de 30 motoristas dirigindo embriagados no feridão

Mais de 30 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados, neste feriadão, só em João Pessoa, durante mais uma ação da Operação Lei Seca, 

Os agentes do Departamento Estadual de Trânito (Detran-PB) fiscalizam os veículos com apoio da Polícia Militar com o objetivo de reprimir a prática de embriaguez ao volante. No total, foram realizados 405 testes do Etilômetro.

Os condutores flagrados alcoolizados respondem por crime de trânsito. A punição nesses casos é detenção de seis meses a três anos, pagamento de multa, recolhimento da habilitação e suspensão do direito de dirigir por até um ano.

Os motoristas flagrados dirigindo alcoolizados podem pagar multa de RS 2.934,70, além da suspensão da CNH por um período de 12 meses.

Ainda durante a operação, outros 23 motoristas foram autuados por infrações diversas e seis veículos foram apreendidos por desacordo com o Código de Trânsito.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe