Parlamentar do PSB frustra candidatos à presidência da ALPB e determina: “Só negocio em 2011”; primeira vítima do ‘recado’ foi o deputado Tião Gomes

Recém eleita deputada estadual na Paraíba pelo partido do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), Lea Toscano decidiu manter a cautela e avisou que só conversará sobre preferências na disputa pela presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba em janeiro de 2011. O primeiro a receber o recado da socialista foi o também deputado estadual eleito, Tião Gomes, do PSL, pretenso candidato ao posto.

Segundo declaração feita pelo deputado Zenóbio Toscano (PSDB), que é esposo da parlamentar, Lea conversou com Tião Gomes, que foi pedir o apoio na disputa pela presidência da Casa. Na ocasião a deputada disse que não tem pressa para se definir sobre o assunto e que só se manifestará a respeito em janeiro de 2011, quando tomar posse.

Apesar da cautela, Zenóbio lembra que Lea Toscano também defende uma Mesa Eclética e democrática na próxima legislatura.
“Só no mês de janeiro é que ele vai se definir sobre o voto”, concluiu.

 

Márcia Dias


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…