Parlamentar do PSB frustra candidatos à presidência da ALPB e determina: “Só negocio em 2011”; primeira vítima do ‘recado’ foi o deputado Tião Gomes

Recém eleita deputada estadual na Paraíba pelo partido do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), Lea Toscano decidiu manter a cautela e avisou que só conversará sobre preferências na disputa pela presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba em janeiro de 2011. O primeiro a receber o recado da socialista foi o também deputado estadual eleito, Tião Gomes, do PSL, pretenso candidato ao posto.

Segundo declaração feita pelo deputado Zenóbio Toscano (PSDB), que é esposo da parlamentar, Lea conversou com Tião Gomes, que foi pedir o apoio na disputa pela presidência da Casa. Na ocasião a deputada disse que não tem pressa para se definir sobre o assunto e que só se manifestará a respeito em janeiro de 2011, quando tomar posse.

Apesar da cautela, Zenóbio lembra que Lea Toscano também defende uma Mesa Eclética e democrática na próxima legislatura.
“Só no mês de janeiro é que ele vai se definir sobre o voto”, concluiu.

 

Márcia Dias


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério Limeira sobre crise no PSB: “Sou da ala dos espíritos desarmados”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…