A Renault finalmente apresentou a versão brasileira do Renault Duster. O utilitário esportivo, que é a estrela da marca no Salão de Buenos Aires, será fabricado em São José dos Pinhais (PR). A chegada ao mercado está prevista para novembro. Seu grande rival será o Ford EcoSport.
O carro exibido no salão é a versão 2.0 16V com tração 4×4, mas haverá também o Duster 1.6 16V 4×2. Ambos serão "flex" no Brasil.
A grade e os retrovisores cromados chamam a atenção na versão topo da linha, e tentam dar um ar mais sofisticado ao jipinho. O carro nasceu na Romênia, onde carrega a marca Dacia. O maior destaque é o espaço interno, equivalente ao de utilitários esportivos de maior porte.
O interior é simples, mas recebeu algumas melhorias em comparação aos utilizados em seus irmãos de paltaforma — os Renault Logan e Sandero.
"O Duster será um divisor de águas no segmento É o primeiro 4×4 acessível, um produto verdadeiramente adapatado aos mercados latino-americanos", afirma Stephan Norman, diretor mundial de marketing da Renault.
Folha online
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…