A Paraíba o tempo todo  |

Lacerda vota e sai sem dar declaração

Acometido de virose, Zé Lacerda vota em pré-convenção do DEM e sai sem dar declarações

Entrou mudo e saiu calado, foi assim que o ex-governador do Estado, José Lacerda Neto (DEM) preferiu votar na manhã desta segunda-feira (14) para optar pela escolha do apoio ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ou ao senador Cícero Lucena (PSDB) em 2010.

Lacerda foi um dos primeiros a chegar no Hotel Tambaú, local onde acontece a pré-convenção para definir o apoio do DEM em 2010.

Utilizando uma espécie de plebiscito, o DEM está com uma urna no auditório do Hotel Tambaú onde recebe o voto de todas as lideranças da sigla sobre quem deseja apoiar para o governo do Estado em 2010.

De acordo com a assessoria da sigla, o ex-governador José Lacerda Neto está com uma virose e por este motivo não poderá ficar até o final da votação.

Mais de 500 lideranças do partido são aguardadas para opinar sobre o melhor rumo do partido para 2010.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe