A Paraíba o tempo todo  |

“Kim Jong-un do Paraguai, uma coisa horrível”, diz deputado paraibano após Bolsonaro participar de desfile militar

O deputado federal Julian Lemos, do PSL-PB, em entrevista a imprensa fez uma avaliação após o destile de blindados velhos e alquebrados, em Brasília que parou em frente ao Palácio do Planalto para entregar um convite ao presidente Jair Bolsonaro, no mesmo dia em que a Câmara dos Deputados votava e rejeitava, por maioria, a Proposta de Emenda à Constituição 135/19, que torna obrigatório o voto impresso.

Para Julian Bolsonaro passou vergonha internacional: “Fico imaginando o presidente dos Estados Unidos, da China, da Rússia, de Israel, vendo um desfile de Kim Jong-un do Paraguai, uma coisa horrível”, disse Julian Lemos, que na votação da PEC foi favorável a proposta do voto impresso que teve 219 favoráveis e 218 contrários, e uma abstenção.

Em recente desabafo nas suas redes sociais, Julian critica os atuais posicionamentos de Bolsonaro e acrescenta: “o homem que está no poder, não é o que elegemos”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe