O presidente nacional do PSD e ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, este na Paraíba nesta quinta-feira (12) para anunciar investimentos em programas na área da tecnologia em João Pessoa e Campina Grande. No entanto, Gilberto Kassab também foi questionado sobre a possibilidade do partido lançar a candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao Governo do Estado.
O presidente da legenda evitou dar detalhes sobre o futuro do partido na Capital paraibana, mas demonstrou confiança em Cartaxo ao ressaltar que a decisão sobre a participação do PSB na majoritária em 2018 depende só do gestor municipal. “O prefeito saberá no momento certo avaliar”, afirmou Kassab.
Cartaxo agradeceu a confiança depositada por Kassab, mas declarou que prefere manter o foco no trabalho em 2017 e que as eleições de 2018 devem ser debatidas em 2018. “O partido tem interesse, mas passa por uma avaliação oportuna. Meu objetivo é continuar trabalhando muito pela cidade. Não existe eleição em 2017. Nosso foco é o trabalho e essa leitura se faz um pouco mais na frente. (…) Nós não vamos colocar o carro na frente dos bois.”, afirmou Cartaxo.
PB Agora
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…