A Paraíba o tempo todo  |

Justiça proíbe DEM de citar mensalão em propaganda eleitoral

Os programas da coligação liderada pelo DEM em Salvador, que tem como candidato à prefeitura ACM Neto, estão proibidos de mencionar ou fazer referência ao julgamento do mensalão, em curso no Supremo Tribunal Federal.

 

A decisão, tomada no fim de semana pelo juiz Eduardo Afonso Maia Caricchio, da 12.ª Zona Eleitoral, acolheu pedido da campanha de Nelson Pelegrino (PT) e concedeu direito de resposta de 6 minutos à coligação petista.

 

Desde que Pelegrino passou a usar o vídeo de ACM Neto prometendo "dar uma surra" no então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o DEM começou a citar o mensalão, encerrando seus programas com uma homenagem ao ministro do STF Joaquim Barbosa, relator do processo.

 

O Estado de S.Paulo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe