Por pbagora.com.br

O Avante segue firme e forte com a pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos). A constatação se dá, devido a já constar no sistema da Justiça Eleitoral a nova composição da direção municipal do Avante em Campina Grande, após ato de intervenção feito pela direção estadual da legenda.

O novo presidente da comissão executiva é o advogado Bruno Régis, que atualmente já ocupa o cargo de secretário no diretório estadual do Avante.

Bruno já presidiu em Campina Grande o diretório do Patriotas, que na época ainda se denominava de PEN. É um dos mais próximos assessores do presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino.

A intervenção ocorreu após a possibilidade da direção municipal do Avante seguir em apoio a Bruno Cunha Lima (PSD) para prefeito, já que a direção estadual fechou apoio à pré-candidata Ana Claudia (Podemos) e agora ratificada por essa decisão.

Ana Cláudia e o Podemos já contam com o apoio do Avante, PTB e indicativo do diretório do Cidadania.

VEJA NOVA COMPOSIÇÃO 

NOVA-COMISSAO-AVANTE (1)

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coletivo petista rejeita Anísio e anuncia apoio a RC e Barbosa pela PMJP

Contrariando a informação que a chapa proporcional do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa apoiaria de forma unânime e irrestrita a candidatura impugnada de Anísio Maia, o Coletivo Nossa Voz,…

Lucas de Brito é o vereador da CMJP com maior patrimônio declarado à Justiça

Com apenas 35 anos, exercendo seu segundo mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Lucas de Brito, do PV, é o parlamentar com maior patrimônio declarado à Justiça…