A Paraíba o tempo todo  |

Justiça oficializa nova direção do Avante em CG e sigla ratifica apoio a Ana Cláudia

O Avante segue firme e forte com a pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos). A constatação se dá, devido a já constar no sistema da Justiça Eleitoral a nova composição da direção municipal do Avante em Campina Grande, após ato de intervenção feito pela direção estadual da legenda.

O novo presidente da comissão executiva é o advogado Bruno Régis, que atualmente já ocupa o cargo de secretário no diretório estadual do Avante.

Bruno já presidiu em Campina Grande o diretório do Patriotas, que na época ainda se denominava de PEN. É um dos mais próximos assessores do presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino.

A intervenção ocorreu após a possibilidade da direção municipal do Avante seguir em apoio a Bruno Cunha Lima (PSD) para prefeito, já que a direção estadual fechou apoio à pré-candidata Ana Claudia (Podemos) e agora ratificada por essa decisão.

Ana Cláudia e o Podemos já contam com o apoio do Avante, PTB e indicativo do diretório do Cidadania.

VEJA NOVA COMPOSIÇÃO 

NOVA-COMISSAO-AVANTE (1)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe