Por pbagora.com.br

Eleição sem a presença do Exército nas ruas. A Justiça Eleitoral da Paraíba negou o pedido de envio das Tropas Federais para o município de Pedras de Fogo, Teixeira e Brejo do Cruz, durante as eleições municipais deste ano.

A decisão foi tomada após relatório encaminhado, em forma de resposta, do governador do Estado João Azevêdo que apontou a ausência de necessidade quanto ao aumento de efetivo na região.

O pedido foi feito pela juíza Higyna Josita Simões de Almeida, e negado, durante sessão virtual que aconteceu nesta segunda-feira (9), pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, a juíza Micheline Jatobá e o magistrado José Ferreira Ramos Júnior, relatores do processo no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…

Na mira do MP: 22 prefeitos não assinaram acordos para o fim dos lixões na Paraíba

O Ministério Público estadual (MPPB) deu prazo de um ano para que prefeitos paraibanos fechassem lixões e dessem destino adequado a resíduos sólidos – o prazo será encerrado em 1º…