Justiça Eleitoral manda Cida retirar do ar inserção com áudio de Manoel Jr criticando Cartaxo
A Coligação Trabalho de Verdade, encabeçada pela professora Cida Ramos (PSB), em João Pessoa, terá que retirar do ar a propaganda eleitoral que veicula críticas ao atual prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD). A determinação foi expedida neste domingo (11).
A decisão é do juiz da propaganda eleitoral de mídia, José Ferreira Ramos Júnior, que acatou os argumentos da coligação comandada pelo prefeito e concedeu tutela antecipada na ação, determinando a imediata retirada da propaganda do ar.
Na inserção do PSB é veiculado um áudio do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), atual vice de Luciano Cartaxo (PSD), tecendo críticas às obras da Reforma da Lagoa, do Parque Solon de Lucena.
A assessoria jurídica de Cartaxo entrou com alegando que o áudio foi captado há pelo menos dez meses, quando o peemedebista se preparava para disputar a prefeitura como adversário do atual prefeito.
Segundo a decisão, caso ocorra reincidência da irregularidade, a coligação de Cida poderá ser punida com o perda em dobro do tempo destinado à propaganda eleitoral de rádio e TV.
PB Agora













