A Paraíba o tempo todo  |

Justiça Eleitoral rejeita AIJE e mantém vitória da prefeita Michelle Ribeiro, em Lagoa Seca

A Justiça Eleitoral da Paraíba, por meio da 16ª Zona Eleitoral, julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pelo ex-candidato a prefeito de Lagoa Seca, Iácome Jácome (PSD), contra a prefeita eleita Michelle Ribeiro (PSDB). A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (17).

Na sentença, a Justiça Eleitoral considerou improcedentes as denúncias apresentadas pela coligação de Iácome Jácome, que apontavam suposto abuso de poder político e uso indevido da estrutura administrativa da Prefeitura de Lagoa Seca em benefício da candidatura de Michelle Ribeiro durante o período eleitoral.

De acordo com o entendimento da 16ª Zona Eleitoral, não houve comprovação de irregularidades capazes de caracterizar desequilíbrio no pleito ou violação aos princípios da legalidade, da isonomia entre os candidatos e da normalidade e legitimidade das eleições.

A decisão ainda cabe recurso às instâncias superiores da Justiça Eleitoral.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe