A Justiça Eleitoral confirmou que a diplomação do prefeito eleito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), vai acontecer nesta segunda (25), a partir das 17h, no Teatro Santa Catarina, e será conduzida pela juíza da 57ª Zona Eleitoral, Thana Michelle Carneiro Rodrigues
A Justiça Eleitoral da Paraíba confirmou que a diplomação do prefeito eleito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), vai acontecer nesta segunda-feira (25).
Ele foi afastado do cargo de prefeito interino em uma operação que investiga uma relação entre o poder público e uma facção criminosa. Com isso, quem deve tomar posse é o vice-prefeito eleito, Evilásio Cavalcanti (Avante).
O afastamento de Edvaldo foi determinado no dia 14 de abril, dois dias após a eleição suplementar que confirmou a vitória de Edvaldo sobre o deputado Wallber Virgolino (PL). Sendo assim, a prefeitura vem sendo comandada interinamente por José Pereira, presidente da Câmara Municipal.
A cerimônia está marcada para as 17h, no Teatro Santa Catarina, e será conduzida pela juíza da 57ª Zona Eleitoral, Thana Michelle Carneiro Rodrigues.
Redação
