Devido ao atraso na reforma de algumas escolas,  a 2ª zona eleitoral, localizada no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, fez alterações em locais de votações da cidade. 

Nas Eleições 2018, as Seções 19ª, 21ª, 23ª, 28ª, 62ª, 63ª, 123ª, 124ª, 125ª e 126ª, que funcionavam na Escola Estadual Pereira Borges, mudaram para Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Departamento de Ciências Jurídicas.

Já as Seções 209ª, 210ª, 211ª, 250ª, 259ª, 276ª e 288ª, que funcionavam na Escola Estadual José Mariano, foram transferidas para a Escola Cenecista João Agripino Filho.

Segundo a juíza eleitoral, Ana Flávia de Carvalho Dias, as informações sobre essas mudanças são importantes para alertar os eleitores sobre eventuais mudanças necessárias, na hora de localizar as sessões eleitorais.

 

Reedação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

NEPOTISMO: TJPB revoga liminar e afasta prefeito de Aparecida

O prefeito do município de Aparecida, Júlio César Queiroga de Araújo (PTC), terá que se afastar do cargo, após determinação do juiz Aluísio Bezerra Cavalcanti, do Tribunal de Justiça da…

Empresário reforça pré-candidatura a prefeito de Campina Grande

O empresário Arthur Bolinha (PSL), reforçou a sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ele ratificou que está colocado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande e garantiu…