A Paraíba o tempo todo  |

Justiça determina que Virgolino retire do ar publicações contra Cícero

Após ter sido obrigado pela Justiça a retirar do ar publicações feitas através das redes sociais contra o ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho (PSB), o também candidato Wallber Virgolino (Patriota) deste vez será obrigado a retirar as acusações feitas nas redes contra mais um postulante à Prefeitura de João Pessoa.

Desta vez a juíza Cláudia Evangelina, da 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa determinou, que o candidato retire do Instagram uma publicação que “atenta contra a honra” de Cícero Lucena (Progressistas).

Segundo o entendimento da juíza Wallber  teria extrapolado “em tese, os limites normativos, no momento em que imputou a Cícero a pecha de pessoa que é dada ao cometimento de crimes”.

Em caso de descumprimento, foi estipulada multa de R$500,00, limitada ao valor de R$5 mil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe