Foi realizada ontem (03), no fórum Afonso Campos, a audiência de custódia do empresário Roberto Vicente Correia do Monte, 42 anos, acusado de assassinar a tiros o radialista Joacir Filho na semana passada.

 

A juíza Francilene Melo Jordão decidiu manter a prisão do acusado e determinou que ele seja encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima Padrão de Campina Grande. A imprensa não teve acesso ao local da audiência. Osa familiares do radialista estiveram no Fórum para pedir justiça.

 

Após analisar as imagens de câmeras de segurança do restaurante onde o crime aconteceu, a polícia identificou que o atirador era Roberto Vicente Correia do Monte. Ele foi detido quando tentava fugir de Campina Grande.

 

Veja mais:

 

Suspeito de matar radialista passará hoje por audiência de custódia

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de assinar por senador, deputado da PB dispara: “Assinaria de novo”

O aumento para R$ 4 bilhões na proposta orçamentária de 2020 no Congresso, do Fundo Eleitoral, além de chamar a atenção pela alta quantia, também vem causando entreveros que incluem…

Suplentes tomam posse na Câmara de Cabedelo no lugar dos titulares afastados

Na noite dessa terça-feira (10) foram empossados cidade de Cabedelo, quatro suplentes que vão substituir os vereadores que foram afastados na 6ª fase da Operação Xeque-Mate. Os parlamentares afastados são…