A Paraíba o tempo todo  |

Justiça determina que suspeito de matar radialista será encaminhado para a Penitenciária Padrão em CG

Foi realizada ontem (03), no fórum Afonso Campos, a audiência de custódia do empresário Roberto Vicente Correia do Monte, 42 anos, acusado de assassinar a tiros o radialista Joacir Filho na semana passada.

 

A juíza Francilene Melo Jordão decidiu manter a prisão do acusado e determinou que ele seja encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima Padrão de Campina Grande. A imprensa não teve acesso ao local da audiência. Osa familiares do radialista estiveram no Fórum para pedir justiça.

 

Após analisar as imagens de câmeras de segurança do restaurante onde o crime aconteceu, a polícia identificou que o atirador era Roberto Vicente Correia do Monte. Ele foi detido quando tentava fugir de Campina Grande.

 

Veja mais:

 

Suspeito de matar radialista passará hoje por audiência de custódia

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe