A Paraíba o tempo todo  |

Justiça determina busca e apreensão em residência do ex-prefeito de Cajazeiras

 Dois oficiais de Justiça cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB). O referido mandado foi expedido pela Juíza Dra. Hígia da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, atendendo Ação ajuizada pela Procuradoria Geral do Município visando recuperar documentos e computadores pertencentes a administração municipal.

 

Acompanhados de uma guarnição da Polícia Militar, os oficiais de Justiça não encontraram nada na residência do ex-prefeito Carlos Rafael. No entanto, foram recolhidos inúmeros documentos que estavam na empresa Luciano Xerox com intuito de ser xerocados.

 


Portal CZN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe