A Paraíba o tempo todo  |

Justiça anula eleição da Câmara de Pitimbú

Justiça anula eleição da Câmara de Pitimbú e determina volta do vereador Marquinhos é 10

Mais um capitulo é escrito na história da presidência da Câmara de Pitimbu, o vereador Marco Aurélio Celani (Marquinho é 10), entrou com mandado de segurança no tribunal de justiça do estado para voltar a presidência da casa legislativa e obteve êxito. A partir desta segunda-feira (21), Marquinho é 10 (PRB) volta a presidência da Câmara de Pitimbu com toda pompa e circunstância.

Em contato com o ex-atual presidente, ele afirmou que a decisão que o reconduziu ao seu posto reconquistado através de uma eleição realizada em 15 de dezembro de 2010, foi do juiz Onaldo Rocha de Queiroga que acatou a reivindicação do parlamentar mirim.

Os vereadores de oposição realizaram uma eleição na sexta-feira (18), onde em votação secreta foi eleito Elcias de Azevedo para comandar a Câmara. Segundo o vereador Marquinhos a eleição foi irregular, porém a decisão judicial de hoje (20), nada tem haver com a estratégia oposicionista.

Confiando sempre na justiça, Marquinho afirmou que a justiça foi feita mais uma vez e irá até o fim para conquistar seu objetivo alcançado legitimamente.

" Sempre confiei na justiça, vou até o fim pois a justiça está ao meu lado e com fé em Deus essa decisão será permanente", declarou Marquinho é 10.

 

 

Noticiapb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe