A Paraíba o tempo todo  |

Justiça aceita denúncia contra RC, filho e dois irmãos em caso de casa financiada com suposta propina

O ex-governador Ricardo Coutinho, o filho Ricardo Cerqueira Leite Vieira Coutinho, conhecido por ‘Rico Coutinho’, e os irmãos Coriolano Coutinho e Raquel Vieira Coutinho se tornaram réus, nessa terça-feira (9), em mais uma ação penal no âmbito da Operação Calvário.

Eles foram acusados pelo Gaeco/MPPB de recebimento de propina de uma empresa fornecedora de ração e sementes para compra de uma casa em condomínio de luxo onde reside atualmente o ex-governador. Foi a 23ª denúncia do Gaeco no âmbito da Operação Calvário.

Viraram réus, também, no caso em questão, os empresários Ivanilson Araújo, Anelvina Sales Neta e Denise Krummenauer Pahim, totalizando sete pessoas.

A denúncia foi aceita pelo juiz Marcial Henrique Ferraz da Cruz, da 2ª Vara Criminal da Capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe