A Paraíba o tempo todo  |

Jurídico do PSB presta queixa sobre bomba

Espera-se que as tropas federais comecem a atuar o quanto antes. O segundo turno das eleições está transformando a Paraíba numa verdadeira Faixa de Gaza. Advogados da Coligação Por Uma Nova Paraíba, de Ricardo Coutinho, prestaram queixa na Delegacia em Campina Grande denunciando que jogaram uma bomba na sede do Jurídico, na avenida Siqueira Campos. Os advogados estavam trabalhando quando ouviram o estrondo. A explosão danificou portão de alumínio.

Os advogados não conseguiram identificar os autores. Prestaram queixa na Polícia Civil e informaram o caso para a Polícia Federal. Há informações de que bombas foram arremessadas ainda na frente da casa de Ivandro Cunha Lima, tio do ex-governador Cássio Cunha Lima. E ainda na casa da comerciante que foi abordada pela PF e pela PM no final de semana, sob acusação de distribuição irregular do material de campanha de Ricardo.

No caso da casa de Ivandro, segundo Bruno Cunha Lima, neto do ex-senador, é quarta bomba que jogam em menos de três dias.

“Nunca vi isso numa campanha”, declarou o advogado Rômulo Araújo, perplexo com o ocorrido.
 

 

 

Blog do Luís Torres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe