Por pbagora.com.br

O prefeito Dinaldinho tem encontrado grandes desafios já nos primeiros dias da sua gestão, no entanto, ele tem conseguido solucionar várias pendências graves, como o desbloqueio das contas do município por parte do Tribunal de Contas do Estado.

O prefeito se reuniu com o presidente em exercício do TCE, Conselheiro André Carlo Torres Pontes, que determinou a suspensão do bloqueio das contas, tendo em vista que, em sua avaliação, o presidente considerou que a nova gestão não foi a responsável pelas inconsistências que acarretaram o bloqueio das contas.

Dinaldinho dedicou empenho pessoal nesta causa e, além de ter conseguido o desbloqueio das contas, ele também realizou um cadastro no Tribunal, em uma atitude ímpar por parte do presidente em exercício, onde todas as prefeituras serão acompanhadas online pelos auditores e conselheiros.

“Acredito que o TCE deve ser parceiro dos Municípios, bem como os Municípios têm que modernizar e criar equipamentos de combate à corrupção e favorecimento da Transparência Pública. Acredito no Trabalho do Tribunal de Contas, dos seus conselheiros e auditores representados pelo competente Presidente em Exercício Dr. André Torres”, destacou Dinaldinho ao falar da atitude do presidente do TCE.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…