A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Júnior Araújo volta a negar articulação para criação de G11 na ALPB: “Em nenhum momento isso foi pauta”

Durante entrevista nesta terça-feira (16), o deputado estadual Júnior Araújo, filiado ao PSB, reiterou sua negativa quanto a qualquer envolvimento na articulação para a reativação do controverso G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As especulações surgiram após supostas insatisfações pontuais com o governo de João Azevêdo. Entretanto, Araújo deixou claro que não houve tratativas sobre o tema e lamentou o clima de desconfiança gerado por tais boatos.

“Em nenhum momento isso foi pauta, em nenhum momento nós tratamos sobre a criação e lamento que vejo muita má-fé de alguns segmentos da imprensa que tentam fazer isso para tentar inflamar a relação com o governo e com alguns colegas da casa”, declarou o deputado em resposta às especulações.

Questionado sobre a possível tensão na relação com o governador após a demissão de alguns aliados em Cajazeiras, Araújo foi enfático ao ressaltar que os cargos são de responsabilidade exclusiva do governador, não cabendo a ele interferir nessa escolha.

As especulações sobre a reativação do G11, grupo que já teve grande influência na ALPB, agitaram os bastidores políticos paraibanos no último fim de semana. Segundo informações de bastidores, Araújo estaria envolvido na articulação para retomada do grupo, mas membros da base governista refutaram veementemente essa possibilidade.

Ex-líder do G11 no primeiro mandato de João Azevêdo, Felipe Leitão (PSD), e Caio Roberto (PL), outro ex-integrante, descartaram a possibilidade de retorno ao grupo. Parlamentares governistas, que preferiram manter o anonimato, também corroboraram essa negativa.

Na oposição, o deputado Taciano Diniz (União) afirmou não ter sido procurado sobre o assunto e permanece no bloco de oposição. Aliados do governo, como Michel Henrique (Republicanos), Danielle do Vale (Republicanos) e Gilbertinho (União), também afirmaram não ter conhecimento sobre a suposta reativação do grupo.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×