A Paraíba o tempo todo  |

Júnior Araújo cutuca adesão ‘tardia’ de Zé Aldemir e Drª Paula a João Azevêdo

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) ironizou, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (2), a adesão ‘tardia’ de José Aldemir e Drª Paula, prefeito de Cajazeiras e deputada estadual, respectivamente, ao governador João Azevêdo (Cidadania).

O parlamentar, que é rival político do casal Zé Aldemir e Drª Paula, afirmou que nas eleições de 2018 eles teriam dito coisas “inomináveis” a respeito de João, mas que não se surpreendia com a adesão tendo em vista que, segundo ele, Zé Aldemir seria situação de todos os governos desde Wilson Braga, tendo ‘fugido’ desta tendência apenas durante a gestão de Ricardo Coutinho.

“Ele é governista de natureza. O cheiro, aquele ambiente do Palácio da Redenção é muito propício para ele […] o único intervalo que ele não foi governo foi justamente quando Ricardo Coutinho não quis o apoio dele, o negou. Foi a única parte, acho que por três anos, ao longo de todas essas décadas, porque eu acho que estamos falando de aproximadamente 40 anos que ele foi governista”, ironizou.

Sobre subir no mesmo palanque de João Azevêdo, pré-candidato à reeleição ao Governo do Estado em 2022, ao lado dos seus desafetos, Júnior lembrou que a decisão de quem vai estar no palanque é do governador, mas que ele está “na janela” enquanto José Aldemir estaria “sem assento”.

“Isso é uma decisão que cabe exclusivamente ao governador. Ele que tem que fazer a escolha dos seus aliados. Ele [José Aldemir] é quem está vindo para o meu palanque, e eu já estou na janela e ele está chegando ainda ali no corredor, está sem assento ainda”, brincou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe