Por pbagora.com.br

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu uma manchete sobre pagamentos em espécie de Eduardo Bolsonaro para a compra de imóveis.

Tuitou Julian: “Antes me causava uma tristeza ser caluniado por

@BolsonaroSP hoje não mais, ontem por exemplo em seu perfil mais uma vez me chamava de traidor, mas claro, não pode me chamar de ladrão de auxílio, topa um debate sobre coisas que vi e ouvi ? Traidores e ladrões são vocês, você sabe.”

“Topa um debate sobre coisas que vi e ouvi? Traidores e ladrões são vocês (…). Você só tem uma coisa contra mim: a mentira, traidor covarde (…). Você lembra quando teve que sair correndo do apartamento do seu pai?”

Logo depois Julian disse que se acontecer algo contra vida dele, os responsáveis serão eles.

Redação

Notícias relacionadas

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…