A Paraíba o tempo todo  |

Julian Lemos volta a trocar farpas com clã Bolsonaro: “Traidores e ladrões são vocês”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu uma manchete sobre pagamentos em espécie de Eduardo Bolsonaro para a compra de imóveis.

Tuitou Julian: “Antes me causava uma tristeza ser caluniado por

@BolsonaroSP hoje não mais, ontem por exemplo em seu perfil mais uma vez me chamava de traidor, mas claro, não pode me chamar de ladrão de auxílio, topa um debate sobre coisas que vi e ouvi ? Traidores e ladrões são vocês, você sabe.”

“Topa um debate sobre coisas que vi e ouvi? Traidores e ladrões são vocês (…). Você só tem uma coisa contra mim: a mentira, traidor covarde (…). Você lembra quando teve que sair correndo do apartamento do seu pai?”

Logo depois Julian disse que se acontecer algo contra vida dele, os responsáveis serão eles.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe