Por pbagora.com.br
 
 

A nomeação da ex-secretária de Saúde da Paraíba, Cláudia Veras, para um cargo de confiança na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão integrante da gestão Bolsonaro será desfeita. A informação foi revelada pelo deputado federal Julian Lemos (PSL), em postagem nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (04).

Na publicação, o parlamentar reforça que continua integrando a base que dá sustentação a gestão Bolsonaro e que tem autoridade para criticar a administração quando achar que algo está errado.

“Quando crítico o Gov. faço legitimamente, sou governista e quero que esse Gov. dê certo, afinal é o governo do nosso país, se assim ñ fosse ñ seria o D. Federal que mais vota a favor dele, sobre a nomeação da ex-secretária de Saúde da Paraíba, já tive a inf. Que será desfeita !”, postou.

CONFIRA

Veras é investigada na Operação Calvário, que apura os desvios milionários de recursos na Saúde e Educação da Paraíba e teve a nomeação publicada para o cargo de  Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde II.

A portaria com a nomeação no Ministério da Saúde foi assinada ontem, quarta-feira (03) e publicada na edição desta quinta-feira (04) do Diário Oficial da União.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Pandemia: Bruno diz que ‘fechar’ CG é uma ameaça à sobrevivência da cidade

Prefeito destaca que o maior papel das instituições é intensificar as fiscalizações, que penalizam os inconsequentes e aqueles sem compromisso com a saúde da população   O prefeito Bruno Cunha…

OUÇA: Jackson Macêdo vê tentativa de livrar Moro em decisão de Fachin

Presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo se manifestou sobre anulação das condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato. A decisão é do ministro Edson Fachin, relator da…