A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Julian Lemos prevê enterro político do ex-presidente Jair Bolsonaro: “As vísceras morais dele serão jogadas na lama”

Em entrevista à imprensa paraibana essa semana, o ex-deputado federal e agora nomeado consultor técnico do Governo do Estado, Julian Lemos (ainda União Brasil), afirmou que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) já está moralmente condenado.

Julian de 2018 a 2019 se autodenominava o braço direito do ex-presidente no Nordeste até se afastar do clã Bolsonaro, em virtude de desentendimentos com os filhos de Bolsonaro.

Na entrevista na última semana, ao Sistema Arapuan de Comunicação, Juian disse:

“Ele abandonou, literalmente, o barco e fugiu à luta, quando saiu do País após a derrota nas urnas. Essa atitude foi muito degradante e vergonhosa para os seus apoiadores”, afirmou.

No tocante a questão das joias, o cartão de vacina e o ato de 8 de janeiro, Julian disse que tais fatos complicaram ainda mais a situação de Jair Bolsonaro.

“As vísceras morais dele serão jogadas na lama”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×