Por pbagora.com.br

Em entrevista ao portal o deputado federal, presidente estadual do PSL e membro da direção nacional da sigla, evitou cravar apoio ao nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, mesmo seu partido o PSL estando a fechar apoio ao progressista. “Meu candidato é Luciano Bivar”, disse Julian.

Segundo o portal CNN Brasil, o acordo entre o PSL e Aguinaldo, teria sido fechado durante uma reunião na noite de terça-feira (8) entre Maia e dirigentes do PSL na casa do vice-presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, em Brasília.

“Como se ver a matéria (CNN Brasil),não cita que fechamos, cita que devemos fechar, no momento não existe nada, absolutamente nada definido sobre isso. O meu candidato a presidente da Câmara se chama Luciano Bivar”, afirmou Julian destacando ser normal haver especulações de tordos os lados. “A matéria não fala que essa decisão foi tomada por Luciano Bivar, muito menos por nosso partido”, comentou o parlamentar do PSL.

OUÇA

 

Redação

Notícias relacionadas

Apoio a entidades sociais é prioridade de Ruy durante agenda em Brasília

Dedicado à assistência social a idosos, crianças, pessoas com câncer, mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade, o deputado federal Ruy Carneiro ocupa boa parte da sua agenda de trabalho…