A Paraíba o tempo todo  |

Julian evita cravar apoio a Aguinaldo na disputa pela presidência da Câmara

Em entrevista ao portal o deputado federal, presidente estadual do PSL e membro da direção nacional da sigla, evitou cravar apoio ao nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, mesmo seu partido o PSL estando a fechar apoio ao progressista. “Meu candidato é Luciano Bivar”, disse Julian.

Segundo o portal CNN Brasil, o acordo entre o PSL e Aguinaldo, teria sido fechado durante uma reunião na noite de terça-feira (8) entre Maia e dirigentes do PSL na casa do vice-presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, em Brasília.

“Como se ver a matéria (CNN Brasil),não cita que fechamos, cita que devemos fechar, no momento não existe nada, absolutamente nada definido sobre isso. O meu candidato a presidente da Câmara se chama Luciano Bivar”, afirmou Julian destacando ser normal haver especulações de tordos os lados. “A matéria não fala que essa decisão foi tomada por Luciano Bivar, muito menos por nosso partido”, comentou o parlamentar do PSL.

OUÇA

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe