A Paraíba o tempo todo  |

Julian evita polemizar perda de apoio em Cabedelo e elogia postura do gestor

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) não se abateu com a decisão do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), de apoiar o pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena (PP) ao invés dele, que vai disputar a reeleição na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

“Vitor Hugo tem total liberdade de tomar as posições que ele queira tomar. É um líder político em sua cidade e desenvolve um trabalho que o fez ter a maior votação da história de Cabedelo. Ele sabe muito bem o que está fazendo. Ele sabe as necessidades e as prioridades dele”, disse.

Julian Lemos disse que o povo de Cabedelo irá reconhecer nas urnas quem trabalhou em favor do município.

“Em relação aos meus votos, eu terei uma votação considerável em Cabedelo. Isso não afeta o meu trabalho e o que eu fiz pela cidade, e continuarei fazendo. Isso não me dá nenhum tipo de sentimento menor. Vitor Hugo tem meu respeito. Meu colega Mersinho também. Agora, eu sei o que eu tenho pela cidade e que o povo de Cabedelo irá reconhecer”, concluiu.

Ouça:

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe