A Paraíba o tempo todo  |

Julian diz que volta de Bolsonaro para o PSL requer diálogo com os ressentidos

O deputado federal Julian Lemos comentou a sinalização do presidente Jair Bolsonaro para retornar ao PSL. O presidente da República deixou a sigla em novembro de 2019 com o objetivo de criar um novo partido, o Aliança pelo Brasil, legenda que ainda não conseguiu homologação do TSE. Para Julian, o presidente deveria dialogar com filiados ainda ressentidos com a forma como deixou o partido antes de analisar um possível retorno.

Lemos lembrou que no período em que Jair Bolsonaro deixou a legenda, alguns parlamentares foram atacados e até vistos como traidores por criticarem a postura do presidente. O parlamentar acrescentou que sempre defendeu a união dentro do PSL e criticou a saída de Bolsonaro na época, assim como tem criticado a forma utilizada pelo presidente para retornar `legenda.. “Sair do PSL pra ir pra onde? Não tem sentido. Eu acho que ele já começou mal, porque acho que deveria estar tratando com aqueles que foram agredidos, perseguidos, chamados de traidores, onde, na verdade, nunca existiu isso”, argumentou Lemos.

Na opinião do parlamentar, o retorno de Jair Bolsonaro ao PSL vai depender de como ele pretende tratar as pessoas que o ajudaram. “Não vemos isso como algo para fortalecer o partido apenas, mas pelo Brasil. O presidente foi eleito de uma forma extraordinária com a maior bancada do Congresso, enfim, eu só resumo isso [a saída de Jair do PSL] a um erro estratégico. Acredito que isso possa ser construído de uma outra forma agora”, sugeriu o deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe