A Paraíba o tempo todo  |

Em rede social, Julian ‘alfineta’ Governo após permanência de Moro

Após anunciar a demissão do ministro da Justiça Sérgio Moro em suas redes sociais, o deputado federal Julian Lemos garantiu, minutos depois, também através das redes que o ex-juiz fica.

O super ministro pediu para deixar o governo após Bolsonaro anunciar mudança no comando da Polícia Federal. Após Moro supostamente voltar atrás em sua decisão, Julian postou: “Espero que o recado tenha sido compreendido”.

 

Anteriormente, o deputado federal Julian Lemos usou seu perfil para expressar seu pensamento em relação ao atual momento da gestão do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e, principalmente, sobre o pedido de demissão do Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Em sua postagem, Julian citou movimentos feitos por Bolsonaro e ironizou o possível fato de ser tachado como traidor.

“Jair Bolsonaro fecha com o centrão, loteia governo, troca comando da Polícia Federal. Ministro Sérgio Moro pede demissão, e eu que sou do contra, eu que sou o traidor”, escreveu.

O parlamentar reproduziu a mensagem publicada no twiiter em sua conta no instagram acrescentando a legenda “Sem mais…”

Nos comentários, ao seu questionado por um seguidor sobre a veracidade da notícia, o político respondeu “Bolsonaro está tendo que agora fazer de tudo para que ele fique. mas é lamentável esse tipo de coisa”, respondeu.

Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe