A Paraíba o tempo todo  |

Juíza determina recontagem de votos para vereador e vereadora em Santa Rita

O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terá reprocessamento de votos para vereador e vereadora da cidade, eleitos no último dia 15 de novembro. A decisão é da  juíza da 2ª Zona Eleitoral de Santa Rita, Israela Pontes. Nesta terça-feira (1º) ela convocou partidos políticos, Ministério Público Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil para acompanharem a recontagem atendendo aos autos da Ação de Apuração n° 0600950-30.2020.6.15.0002, interposta por um candidato concorrente ao pleito 2020 e que está em grau de recurso.

A recontagem dos votos das eleições proporcionais em Santa Rita está marcada para a próxima quinta-feira (3), às 13 horas, no Cartório da 2ª Zona Eleitoral, na Rua Maria de Lourdes Serejo, s/n, Alto do Eucalipto, Santa Rita.

Em virtude da pandemia de Covid-19, será permitida a permanência de apenas um representante de cada partido político no local onde ocorrerá o reprocessamento dos votos.

VEJA DOCUMENTO

Edital-reprocessamento

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe