A Paraíba o tempo todo  |

Juíza apela para o bom senso de candidatos de JP: “O que nós cidadãos precisamos ouvir são propostas”

Pouco antes de o TRE-PB iniciar o sorteio do guia eleitoral para os candidatos de João Pessoa, a juíza Claudia Evangelina Chianca Ferreira de França, apelou para que os candidatos na Capital paraibana elevem o nível do debate e evitem a constante troca de acusações entre eles durante o período de campanha.

De acordo com colocação da magistrada, a troca de acusações enfraquece o discurso dos candidatos já que além de tudo, muitas declarações são caluniosas e fazem com que o processo eleitoral seja desrespeitoso.

Ela ainda apontou que o eleitorado quer ouvir propostas ao invés de acusações.

“Para que a gente possa subir o nível dessa campanha, para que seja evitada acusações desnecessárias e caluniosas para que a gente tenha um processo eleitoral respeitoso e com dignidade entre as partes. É obvio que ocorrendo essas práticas elas irão cair no colo da Justiça Eleitoral, mas muitas vezes o candidato é despreparado com relação a legislação eleitoral, daí o meu apelo. O que realmente nós cidadãos precisamos ouvir são propostas, plataformas de governo e não as acusações recíprocas do tipo ‘bandido, ladrão, roubou isso, roubou aquilo’ Isso aí a população já sabe” disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe