A Paraíba o tempo todo  |

Juíza afirma que auxílio do Exército é para manter ordem nas ruas de CG

 Em entrevista a Rádio Clube AM, a juíza da Propaganda Eleitoral de Campina Grande, Renata Barros, explicou através de uma entrevista veiculada na manhã desta terça-feira (30), que a decisão de solicitar apoio de tropas federais para o município se dá ao histórico de acirramento e da euforia da população registradas em eleições passadas.

Segundo Renata, a medida é preventiva e visa manter a ordem nas ruas no dia do pleito eleitoral, que acontece no próximo domingo, dia 5.
– Os quatro juízes deliberaram pelo pedido como medida preventiva, pois temos um histórico de eleições conturbadas e a nossa preocupação é o dia das eleições. Queremos manter a ordem nas ruas no horário das eleições – explicou.

Ela disse que ainda haverá uma reunião com o comando do Exército, mas que acredita na logística estabelecida e afirmou que o número de representantes das forças de segurança deve ser o bastante.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe