A Paraíba o tempo todo  |

Juíza admite convocar tropas federais para as eleições em JP

A juíza responsável pela propaganda de Rua em João Pessoa, Agamenilde Dias, não descartou, nesta quarta-feira (31), a possibilidade de convocar tropas federais para atuar nas eleições da Capital.

Apesar do histórico, em João Pessoa, ser da não necessidade desse tipo de reforço, devido aos ânimos exaltados no último domingo (26), durante carreata da Coligação Trabalho de Verdade, a possibilidade começou a ser cogitada.

“A jurisdição de João Pessoa não tem esse histórico. Nós estamos verificando a necessidade, nos apoderando dos fatos, e se for necessário à segurança pública e a plena realização do trabalho da justiça eleitoral, nós não exitaremos em convocar. Em havendo necessidade nós assim faremos”, disse.

A última vez que João Pessoa recebeu a presença de tropas federais numa eleição foi no pleito de 2006, nas eleições estaduais em que o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José Marnahão (PMDB), hoje aliados, disputaram o Governo do Estado.

Amanhã, quinta-feira (01), uma nova reunião com as coligações para disciplinar as carreatas, será realizada, às 14h.



Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe