Por pbagora.com.br

O candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Inácio Falcão, do PCdoB, líder da coligação ‘Campina tem jeito’ moveu uma ação contra o candidato da coligação ‘Campina rumo ao futuro’, encabeçada por Bruno Cunha Lima.

De acordo com a ação, Inácio tentou impedir juridicamente que carros e motos adesivados com propagandas de Bruno e do tivessem acesso ao estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde. A ação foi rejeitada.

O juiz Leonardo Sousa de Paiva Oliveira, da 72* Zona Eleitoral, rejeitou a ação argumentando que a permanência “de veículos no estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde com propagada política não conduz à ilação veiculada na inicial de uso irregular do bem público”, decidiu o magistrado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja as agendas dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta sexta

Os postulantes a prefeito de Campina Grande participam nesta sexta-feira (22) de visitas, reuniões e gravações. Confira as agendas: Ana Claudia Vital (Podemos) Continue Lendo 10h – Visita ao Terminal…

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de CG para este sábado

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam neste sábado (24) de gravações de guia, visita a apoiadores, gravação para as redes sociais e guia eleitoral, inauguração de comitê, entre…