A Paraíba o tempo todo  |

Juiz garante fiscalização rigorosa nas carreatas em Campina Grande

Coordenador da Propaganda de Rua em Campina Grande, o juiz Horácio Ferreira de Melo, garantiu em entrevista a Rádio Campina FM, que a Justiça Eleitoral será rigorosa nas carreatas na cidade.

O juiz convocou os representantes dos partidos e coligações ,com o intuito de debater a questão das carreatas e outros assuntos pertinentes ao pleito desse ano.

– Nós convocamos todas as representações dos partidos políticos em Campina Grande para de uma reunião acerca do processo eleitoral e da propaganda de rua. Discutimos vários assuntos, inclusive a não realização de carreatas, mas, na reunião, todos se comprometeram em fazer as carreatas, menos um partido que afirmou na ata que não vai fazer. Agora nós vamos ser extremamente rigorosos. Não permitiremos transporte em carro aberto de ninguém, nem o uso de motoqueiros sem capacete, nem cobrir placa de moto, nem ninguém pendurado em carro, e vamos utilizar a Operação Lei Seca e fazer testes de bafômetro. O Centro de Campina Grande está excluído do uso das carreatas, mesmo nos domingos. Só podem ser feitas nos bairros e avenidas – esclareceu.

Horácio explicou que durante a reunião, ficou acertado com os representantes das coligações, que no Centro de Campina Grande, cada partido ou coligação utilizará apenas um setor de panfletagem por rodízio.

– Por exemplo, hoje quem estiver na Praça da Bandeira só poderá panfletar lá. Ou seja, as coligações farão um rodízio, para que todos possam desfrutar dos principais locais de panfletagem na cidade – salientou.

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe