A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jr. Araújo reage à saída da esposa da presidência do PDT em Cajazeiras e descarta retorno

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) manifestou seu descontentamento com a recente decisão do PDT estadual, que inicialmente nomeou sua esposa, Ana Emília, como presidente do partido em Cajazeiras e, uma semana depois, revogou a escolha da comissão. Em entrevista à imprensa, o parlamentar foi claro ao afirmar que não há mais possibilidade de Ana retornar à presidência da legenda na cidade.

“Não há nenhuma chance”. Ele enfatizou que não existe impasse e que o partido tomou sua decisão, expressando sua insatisfação com as mudanças abruptas promovidas pela executiva estadual do PDT.

Além disso, Júnior Araújo revelou que o diretório do partido não forneceu qualquer explicação a ele ou a Ana Emília sobre a destituição da comissão na cidade.

“Não há necessidade. O partido tem plena autonomia para tomar suas decisões”, concluiu.

O deputado não mencionou se Ana Emília permanecerá no PDT ou se decidirá deixar o partido.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×