A Paraíba o tempo todo  |

JP: Cavalcanti pede UPP em João Pessoa

Roberto pede polícia pacificadora em JP; “Não queremos um mini-Rio aqui”, diz

O senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) defendeu hoje, em entrevista a Rádio Correio, a instalação de unidades de polícia pacificadora para combater o tráfico de drogas em João Pessoa.
O parlamentar argumentou que algumas áreas da Capital já apresentam níveis elevados de violência, onde a polícia tem dificuldade de acesso.
“Não podemos permitir que João Pessoa se transforme em um mini-Rio de Janeiro, com o trafico dominando comunidades inteiras”, disse Cavalcanti, que também manifestou preocupação com a fuga de bandidos dos morros cariocas após a ocupação policial.
“Certamente vão migrar para algum lugar e devemos estar preparados para desencorajar a instalação no nosso Estado”, alertou.
O senador, que levou no primeiro semestre do ano para o Senado Federal a repercussão da campanha “Crack Jamais”, realizada pelo Sistema Correio em parceria com entidades civis, vê o crescimento do tráfico na Paraíba.
“Já virou uma crise epidêmica, que precisa ser combatida”, avalia, insistindo na necessidade de trazer, também para a Capital, o modelo adotado nas favelas cariocas.
“Deu certo lá, pode dar certo aqui e não há nada desabonador em copiar ações positivas”, finalizou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe